Semana "Do Sangue ao Desejo" - Dia #1

15:00

Hey, babys!

Olha, há quem estava de olho esperando novidades sobre o lançamento do novo livro (que tem cara de ser maravilhoso) da queridíssima Jessica Macedo e eu estou aqui pra contar pra vocês o que ta rolando.

Hoje é o primeiro dia de vários onde vocês vão poder saber ainda mais, em primeira mão as novidades que antecedem ao lançamento.

E para quem não conhece ainda Do Sangue ao Desejo é um romance, com um pouquinho de fantasia histórica e aquela cara de ter uma pitadinha hot (Jessica que me corrija se eu estiver errada).

Confere comigo...




Ele é um predador, um lobo em pele de cordeiro. No entanto, ela não é uma presa como as demais mulheres, e para conquista-la precisará de mais do que o seu poder de sedução. Aron Donovan é um duque irlandês que vive com duas irmãs na Londres vitoriana. Um lorde distinto, dono de uma beleza inigualável, mas que esconde um segredo terrível... As mulheres que se deitam com ele nunca mais são vistas vivas. Um demônio para alguns e um deus para outros, as conjecturas a respeito do homem passam longe de deduzir o que ele verdadeiramente é. Um presente de sua irmã o leva até um bordel, num bairro de Londres onde todos os pecados podem ser comprados e a breve visão de uma mulher será capaz de roubar seus pensamentos até finalmente encontrá-la. Contudo, Dária, assim como Aron não é humana; possui um passado igualmente sombrio e um ódio particular contra os homens. Dobrá-la aos seus desejos exigirá dele mais do que um toque e poucas palavras.
Gostou? Ficou com vontade de ler? Não seja por isso, pois você já pode, já que o livro já está em pré-venda na Amazon e você pode adquirir pelo link https://goo.gl/xWFKjS

You Might Also Like

10 leitores apaixonados❣️

  1. Olá
    Eu já coentro a autora pois tenho ela no meu Facebook e estou usmepre acompanhando o que ela compartilha nos grupos literário que eu participo. Ainda não li nada da autora, mas sei que ela é bem simpática pois a mesma já doou marcadores para o blog. Enfim, gostei muito da sinopse desse livro, quem sabe eu não leia em breve. Até mais ver

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ge!
    Que capa! Não parece nada histórica. rsrsrs...
    Gosto de livros hot's, só não sei se ia curtir uma mistura com personagens sobrenaturais. Quem sabe?
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Eu adoro romances históricos, mas fantasia no meio não é comigo...haha' e, concordo com a Crislaine lá em cima: a capa não dá a entender que tem algo histórico no meio. Não gosto de livros hots, então não me chamou a atenção :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente essa sinopse, não me atraiu nenhum um pouco, detesto contos ou livros com cenas desse jeito, e mocinhos que se acham a última bolacha, sou mais do dramalhão mexicano mesmo. Mas espero que seja um sucesso entre pessoas que gostam.

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas sempre ouvi maravilhas da escrita dela. Eu achei bem interessante essa premissa, é um livro de época que mistura romance, fantasia e hot. Com certeza vai entrar na minha listinha.

    ResponderExcluir
  6. Olha, não sei. apesar dos elogios e a sinopse parecerem legais, não é muito meu estilo de livro... Pelo menos eu acho. Posso estar enganada, a fantasia deve ser muito bem feita e a escrita da autora dá a impressão de valer a pena ser lida.

    Mas não sei se nesse momento eu o incluiria em minha lista de leitura!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Olha só, Irlanda e Inglaterra vitoriana, já estou apaixonada <3
    Gosto bastante de livros de época, ainda mais quando eles tem uma pegada um pouco diferente. Ainda não conhecia a autora e muito menos o livro, mas fiquei super interessada - e acho que a autora não vai precisar te corrigir não, pq esse livro com certeza é hot mesmo hahaha
    Obrigada pela dica :))
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, dessa vez vou deixar passar a dica, nada nele me surpreendeu a ponto de ler. Mas quem sabe... Eu gosto do gênero hot, mas estou dando um tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Estou dando uma pausa em livros eróticos por um tempo, li tantos ultimamente que estou com medo de enjoar do gênero. Mas, assim que essa pausa passar, darei um explorado melhor sobre esta obra, pois me chamou muito atenção. Quero muito saber o porquê do desaparecimento dessas mulheres, será que ele é um vampiro? Hahaha foi a primeira coisa que me passou a mente.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieee!!
    Meninaaa eu to doida para ler esse livro, conheci ele recentemente e uau... já quero pois a história me conquistou demais!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Créditos

Template base por: Ipietoon Cute Blog Design
Modificado por: Ge Benjamim Ge - Capista, Diagramadora e Web Designer

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias