Projeto Superdosagem Literária - Letícia Black

10:37

BOM DIA!

É, hoje é o último dia do nosso projeto, porém não fiquem triste pois vamos fechar esse projeto em GRANDE ESTILO!!!

Logo mais vou postar um mega sorteio pra vocês e apresentar os blogs incríveis que ajudaram a gente ao longo desse mês.

No entanto, antes disso vocês ainda precisam conhecer nossa última, mas não menos importante autora linda cheia de obras incríveis.

Apresento a vocês: Letícia Black. Conheçam-na!



Letícia Black tem 25 anos e é natural do Rio de Janeiro. Viciada em livros e séries, escreve histórias desde cedo e se diverte muito com elas. Sonserina, Judd, Lannister, tributa, erudita, gleek ou simplesmente Leka. 
Autora orgulhosa dos livros Contos de Uma Fada e Garota de Domingo.



Contos de Uma Fada


UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir?


Garota de Domingo


O que você faria se descobrisse que o amor da sua vida tem relacionamentos escondidos?
Essa é a história de Pam, uma garota apaixonada, que descobre que Davi, seu eterno romance, namora uma garota diferente para cada dia da semana. Ao mexer na sua agenda, ela encontra-se anotada em domingo, com a observação “uma garota que seja para sempre” e resolve mostrar a ele que ela poderia ser todas aquelas garotas numa só.
Com isso, uma grande aventura doce e cheia de conflitos se segue, até que Pam descobre os verdadeiros motivos pelos quais Davi mantinha aquela peculiar rotina.


Jogando os Dados com o Prazer (Vol. 1): Série Jogando os Dados - Livro 1


Em algum lugar, em algum momento, um ser iluminado disse que os opostos se atraem. E não há verdade mais clara e óbvia que essa quando um cara convencido, arrogante e violento, vencedor invicto dos rachas de uma cidadezinha do interior de Goiás, cruza o caminho de uma jovem mulher justa, defensora dos indefesos e para lá de discreta. Diferenças a postos, seus mundos entram em colapso e uma aposta maluca é a única solução para colocar seus problemas a limpo, então eles resolvem deixar os dados rolarem. Se ela ganhar, ele terá que aprender a se controlar e não ser um babaca o tempo todo; Se ela ganhar, ela terá que passar longos três meses de férias em sua companhia. E a única certeza do jogo é que nenhum dos dois é um bom perdedor.

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já!


Preciosa


O mundo é cruel.
Ao menos ele o é para Ana.
Ana é uma garota problemática que foi abusada na infância e conseguiu se casar e amar alguém tão abusivo quanto seu pai fora. Ao perder o marido na guerra, ela se vê sozinha pela primeira vez na vida, sem ter pelo que viver, então resolve fazer uma inseminação artificial e fingir que o bebê era de seu falecido marido.
Porém, entre os nove e os dez anos da criança, essa é diagnosticada com leucemia e a mulher não vê outra escolha a não ser sair em busca do verdadeiro pai da criança, sua única esperança de salvar a filha.
Eis que é submetida a um cara decente dessa vez. Alguém que facilmente se encanta pelos trejeitos decididos e frágeis dela, além de sua força e inocência.
E, então, ele tem que aprender a lidar com suas limitações e a desvendar um mundo novo que é ter uma filha pré-adolescente enquanto tenta ensiná-la que amar não deveria machucar, como a machucou durante toda a sua vida.

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já!



Deserto


O que você levaria para uma ilha deserta?
Eles levaram sua maior desavença.
Morena e Gustavo trabalham na mesma empresa de arquitetura e urbanismo. Ela é designer de interiores e ele é arquiteto. Ambos são os melhores profissionais de sua área no escritório em que trabalham e, por esse motivo, acabam pegando um ou outro projeto juntos, embora evitem porque se detestam e não conseguem se entender. Porém, quando o esforço é feito, o trabalho fica impecável: a balança entre o vintage de Morena e o moderno de Gustavo faz com que sejam trabalhos únicos.
Por essa questão, ambos acabam de ter o seu último projeto escolhido entre os melhores do ano no Brasil, levando Morena à lista 30 abaixo dos 30 e dando uma levantada ainda maior na carreira dos dois.
A empresa resolveu presenteá-los - e aos outros funcionários reconhecidos em premiações - com uma viagem pela costa brasileira e até o Caribe, onde passariam uma semana de luxo, curtindo o Sol, as praias e toda a mordomia, além das duas semanas no barco, durante a viagem.
O que eles não esperavam é que, logo nos primeiros dias de viagem, em uma bebedeira, acabarem à deriva, sozinhos, em um bote salva-vidas.
E, agora, a sobrevivência dos dois depende deles encontrarem essa balança impecável também em suas vidas pessoais.

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já!



Toque de Recolher


Drica e JP são dois jovens cheios de problemas. Drica está em seu ano de vestibular, desejando passar para uma faculdade em outro estado e se livrar da favela onde cresceu, mesmo que sua mãe não a apoie. JP realizou esse sonho alguns anos antes, mas precisou voltar para casa quando não conseguiu se manter em outra cidade porque ninguém estava muito confiante em contratar um jovem negro recém formado e filho de bandido. Os dois se encontram em circunstâncias desfavoráveis, em um verão confuso, cheio de medos de um futuro incerto, pequeno demais para seus próprios sonhos, e encontram, um no outro, o apoio que precisam para passarem por essa fase sombria de suas vidas.

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já!



Garoto de Todos os Dias (Conto): Spin-off de Garota de Domingo


Uma vez, minha amada contou uma história.
Era uma bela fábula que vivemos juntos, aparentemente. Uma historieta que embalou milhares de corações apaixonados, que suspiraram por nosso amor além das barreiras e sobre todas as nossas dificuldades.
Eu só sinto informar que não foi exatamente assim que aconteceu.
Para resumir as diferenças entre a versão contada por ela e a realidade, vou explicar em uma simples frase: alguns meses após a morte de sua tia, ela foi diagnosticada com transtorno dissociativo de identidade, mais conhecido como transtorno de múltiplas personalidades.
E na fábula onde eu era o traidor… Estava apenas tentando amar todas as partes perdidas da minha garota de domingo.

Confira os primeiros capítulos da obra e adquira já!



Acompanhe a autora pelas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

You Might Also Like

0 leitores apaixonados❣️

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias