Resenha # Doce Sedução

16:14

Obcecado pela jovem jornalista Danielle Hall desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Em sua arrogância, acreditou que a descartaria depois de possuí-la. Para sua consternação, apaixonou-se antes mesmo de conquistá-la. Agora, depois de desencontros, erros e acertos estavam próximos, porém a humana não lhe pertencia completamente. 

Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão para que ela aceitasse viver eternamente ao seu lado. E enquanto a seduzisse, Ethan deveria aprender a lidar com sentimentos inéditos como passionalidade e insegurança. Sensações potencializadas nele que dificultavam o momento de revelar sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo, cada vez mais próximo. 
N/A: Segundo livro da Série Amor Imortal, Doce Sedução é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência. 
Autora: Halice FRS
Pág. 318 
Editora: Ler
Classificação:


Danielle de certa forma estava encantada com Ethan McCain, mais do que ela mesma imagina, pois estava até sonhando com ele, ainda mais ele se fazendo tão presente após o que tinha ocorrido com ela.

Ethan mesmo querendo Danielle a todo custo procurou saber mais sobre ela, por causa do receio sobre a maldição que lhe foi lançada no passado e por estava um pouco desnorteado.

“Já sei o que vai dizer e acredite – ele a cortou gentilmente, aproximando-se – aceitar que Danielle nasceu especialmente para fica comigo só agrava a minha culpa. – Sem que Joly esperasse, Ethan beijou-lhe o alto da cabeça e se afastou. “ Pág 35

Ela estava a cada dia mais mais apaixonada por Ethan, mesmo sem saber sua origem e os perigos que ela estava correndo e tudo o que ele estava fazendo.

Eles finalmente engatam um namoro e Ethan resolve após um tempo lhe revelar sua origem, mesmo com medo de não ser aceito e Joly estava sempre o aconselhando a dar esse passo.

“Danielle não aceitaria. Ao ouvir o tamborilar do coração humano e o tom incerto, Ethan soube com toda a força que ocorria em seu ser que ela não aceitaria. “ Pág 182

Danielle acaba descobrindo da pior forma possível o que Ethan iria lhe contar aquele dia, causando assim um grande mal estar não só com ele, mas a Thomas e Joly também, deixando Ethan desesperado, querendo desistir de tudo.




A autora soube me cativar ainda mais na sequência e confesso que terminou a história deixando com gostinho de quero mais, quero muito mais de Ethan, ainda mais depois do tanto que sofreu. Nossa cheguei a sentir pena dele!

Os personagens continuam maravilhosos e vemos agora uma Danielle com mais determinação.

A narrativa continua ocorrendo de uma maneira bem fluida.

A capa, diagramação e revisão estão impecáveis, como sempre a editora fez um excelente trabalho.


Aguardando ansiosamente o final da história! 

You Might Also Like

0 leitores apaixonados❣️

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias