Resenha # Protegida por mim

08:00

Resenha do Livro Protegida por mim, de Elizabeth Bezerra



Ao perceber que a esposa, grávida de seus gêmeos, está em perigo, Neil sente que é capaz de fazer qualquer coisa para os manter seguros. Quando Jennifer é acusada de homicídio, ele luta contra tudo e todos para provar a inocência dela. Porém, além de o tempo ser seu pior inimigo, também há um adversário misterioso à espreita, esperando pela oportunidade de destruir todos. Fugir com ela, a fim de a proteger, é a solução que ele encontra para ganhar tempo para caçar e aniquilar esse inimigo do seu passado. Esta é a única chance de manter sua família segura e unida. '– Ninguém tocará em você! – digo, com ela abraçada a mim – Eu juro!'





Autora: Elizabeth Bezerra

Páginas: 298

Classificação: 5/5

Editora: Bezz


O mundo de Neil e Jennifer entra em colapso mais uma vez, pois, grávida ela se vê acusada de um crime terrível e ele moveria céus e terra para protegê-la.

“Quando tudo o que eu quis foi protegê-la, da dor da ruptura, quando os bebes fossem retirados de seus braços.” Página 25.

Quando Neil está pronto para colocar sua amada a salvo, eles são surpreendidos e ele acaba nas mãos de um homem misterioso, correndo grande perigo, mas mesmo assim conseguem se manter a salvo por algum tempo.

Justo com o nascimento dos gêmeos, Jennifer passa pelo pior momento de sua vida e com isso ela fez Paige prometer que iria cuidar de seus filhos.

Peter, amigo de Neil e investigador, está a cada dia mais empenhado em provar a inocência de Jennifer e a cada nova pista, mais incertezas aparecem e a linha de investigação está apontando para uma situação praticamente impossível.

“— Qual motivo ela teria para isso? — Insisto, não há lógica para essa teoria.” Página 114.

Neil, para salvar sua família, vai de encontro com seu algoz, mas o que ele estava desconfiado após seu amigo Peter falar, se concretiza, deixando-o apavorado, principalmente por causa de sua esposa.

O final foi tiro, porrada e bomba.

unnamed+%284%29.jpg (960×480)

O que dizer do final da história, de Neil e Jennifer?

Palavras me faltam nesse momento, pois ri, chorei e como imaginei desde o início, minha intuição estava certa, mas em outras partes me surpreendi bastante.

Os personagens principais tiveram um amadurecimento incrível, mas não posso deixar de falar dos secundários que tiveram um papel importante para o desenrolar da trama.

A narrativa é intercalada pelos personagens principais, esse é o tipo que mais me agrada, pois conhecemos o que se passa na cabeça de ambos.

A capa e a diagramação, como sempre, estão perfeitas, mas infelizmente a revisão pecou um pouco, mas nada que atrapalhe o entendimento e desenrolar da história.

Que venha Além da Atração!


Michelle Ladislau.


You Might Also Like

0 leitores apaixonados❣️

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias